terça-feira, 11 de janeiro de 2011

perigo..

Mais um pouco dos meus pensamentos, desta vez deve se tratar de outra pessoa, é um texto bem velho, uma das minhas composições, que eu nem sei se existe destinatário!

Perigo

Você mexeu comigo tornou minha vida um perigo e não consigo mais mudar isso
Pensando bem, existe um remédio que você poderia me dá, quem sabe uma dose de você
fizesse meu coração se controlar.
Já rasguei nossas fotos, tirei eu pra cá e você pra lá.
Passei corretivo no seu nome, que tava na minha agenda e no meu telefone
Apaguei a luz do quarto pensando que ia te apagar, mas quando acendi você ainda tava lá
E me pergunto pra que isso? Gosto mesmo é de estar contigo
Hoje eu vou te ligar, falar pra você vir me buscar..sair, ir no cinema e namorar
Agora tô contigo, admito gosto mesmo é do perigo, só você me dá esta adrenalina. E tenho certeza eu gosto é mesmo disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário