quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

as descobertas..

São tantos planos de mudanças, tantas metas a serem cumpridas, tantos sonhos, vontades e desejos involuntários. Me pergunto se nesse ano que se inicia conseguirei atingir as minhas metas, encontrar o meu amor, descobrir minha salvação e minha perdição também.

São tantas incertezas, muitas mesmo. Desconfianças, decepções, retornos, coisas que foram e voltaram, coisas que eu desejava que sumissem da minha vida, mas que amo e idolatro quando reaparecem.

A cabeça se enche de dúvidas, são as mesmas incertezas do novo. Novamente o sofrimento, o choro, o beijo, o calor e a certeza da saudade, da despedida.
Cada minuto, cada angústia, cada música, cada pessoa, tudo e todos, com seus diferentes e pacatos jeitos de amar.

São tantas palavras que você não merecia, como: EU TE AMO, EU TE QUERO, EU PRECISO DE VOCÊ! Mas descobri que a única pessoa de quem eu preciso é de mim mesma. Eu me basto. Não vou correr atrás de borboleta nenhuma, HOJE eu sou capaz de me contentar com a bela visão que elas me proporcionam e fica a critério delas pousar no meu ombro ou não.
Os conceitos mudam, e eu também, como já dizia Cássia Eler  "eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante..".

Repito mais uma vez. EU ME BASTO. Não preciso de afirmações nem elogios de ninguém, não que eles não sejam bem vindos, consigo recebe-los, só não posso ter certeza da sinceridade inserida neles, pois nem eu sou sincera sempre.

O sofrimento do outro me dá prazer, acho graça da mentira, e sinto remorso por isso. Não sinto pena nem dó de ninguém, problemas são consequências de atitudes, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" então ASSUMA SUAS RESPONSABILIDADES.


Você também não precisa de ninguém, só precisa descobrir isso, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário