segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

passaaaado..

São coisas que a gente escreve quando tá apaixonada, iludida. E é bom guardar e compartilhar pra poder rir de tanta idiotice depois, de tanta bobagem, de tanto 'amor', de tanta ilusão. Dá pra se divertir com meu texto amoroso e dedicado a algum idiota que passou pela minha vida!

Hoje, ( LEIA-SE PASSADO) sem querer, me peguei pensando em você , que manjado tudo isso que escrevo, mas com certeza são palavras que não expressam nada mais que os meus sentimentos, talvez pensei em você querendo, realmente você me fez bem, me fez feliz, até algo mais que isso.
Mais tem um trecho de uma música que fala assim ‘ não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar ‘ fala tão bem sobre isso, eu acho, mais eu infelizmente não mando nos meus sentimentos, meus pensamentos, e a cada instante que passa, me flagro pensando em você, em algum momento no qual estávamos conversando. Eu tinha prometido pro meu coração que eu não ia mais gostar de ninguém, pois todas as vezes que isso tinha acontecido eu tinha quebrado a cara de um jeito incrível, eu sempre me iludia por demasia, sonhava alto, com coisas nunca acontecidas, e como de rotina, não iriam acontecer, então eu decidi que me tornaria assexuada, sem sentimentos, kkkkk. Mas não foi possível.
Foi chegando de mansinho, conversando, papos que rendiam tanto, sobre sonhos, futuro, profissão, até sobre filhos, que ilusão. E o sentimento foi crescendo, entrar no MSN e não te ver online era uma decepção, eu precisava de alguém pra conversar e que me fizesse ficar dando sorrisinhos bobos em frente ao computador, por qualquer besteirinha.
E eu sempre perguntava, porque morando no mesmo lugar era tão difícil a gente se ver, e você disse que era apenas uma questão de querer, eu queria. Eu estava me apaixonando, sei lá, parece estranho, mais agora me lembro muito bem, da primeira vez que eu vi você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário