quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

fugindo de deus..

Pois é, eu era uma menina religiosa, ainda sou, acredito em Deus, rezo o pai nosso todo dia, uso escapulário e acho que o Espirito Santo é quem me salva quando estou bad. Mas em tempos menos cretinos eu costumava ir a igreja todos os domingos, frequentar os grupos de oração e ir em um ou outro retiro.

E foi em um desses retiros, que eu "fugi". Digamos que o retiro começou mal, era numa chácara, longe de tudo e todos, tinha que armar barraca, não tinha energia, so pegava celular em cima da cerca, e estava chovendo. Tudo bem até ai, o jantar foi bom, as orações e pregações também, até que eu descobri que não tinha água, e HELLO AMOR, eu estava com problemas femininos, agora me diga, que porra eu ia fazer? BELEZA!

Eu não tomei banho no primeiro, ninguém tomou banho no primeiro dia. Mas eu definitivamente precisava de um banho, e fui lá e tomei mesmo! só que a agua que tinha era pouca, e ninguém podia tomar banho, eu tomei e pronto! Até que o coordenador do retiro, veio com toda a ignorancia do mundo pra cima de mim, dizendo que eu nao pensava nos outros e bla bla bla!

Eu falei que ia embora, arrumei minha mala, liguei pra minha mãe, desmanchei minha barraca, expulsei as meninas que tavam dividindo ela comigo, fiquei de carão esperando minha mae chegar no quinfas ( nao achei um termo mais adequado), escutei uma GALEEERA falando que eu tava virando as costas pra Deus e toda aquela parada de mexer com o emocional da pessoa né, só que nao entraram na minha mente. Na verdade sim, eu chorei, me arrependi, mas nao voltei atrás, nao dei o braço a torcer e fui embora.

Agora adivinhe pra onde eu fui? Pra casa da Ana, claro.  No fundo acho que eu nao queria ir mesmo pro retiro, mas fui! E fui visitar a Ana, fugida! kkkkkkkkkk. Fiquei lá, falando mal de tudo e todos, dando risadas a toa, comendo macarrão e bebendo um simbão, que desconfiamos que tinha algo de maligno dentro, por que depois de um copo, tava todo mundo muito louco, falando muitas besteiras, com aquele aspecto de bêbado sabe?

Não sei o que o retiro guardava pra mim, mas sei que Deus escreve certo por linhas tortas, e ele melhor do que ninguém sabe o que é melhor pra mim, não sei se era a vontade dele, mas ele me "autorizou" a ir embora.
Depois desse episódio me traumatizei com o 'povo da igreja' não com Deus é claro, mas juro que pretendo me reencaminhar, algum dia.

Na ana, bom, lá eu cometi alguns pecados, como desejar o homem da próxima, xingar, falar mal e outras coisas julgadas pela natureza gospel, no mais , foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário