sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

metas para um ano...

Esse ano eu demorei um tanto quanto muito pra definir meus objetivos para 2011 e digo que são muitos e meio copiados dos anos anteriores. É incrível como as coisas não mudam nunca, mas eu sou brasileira e não desisto nunca - VIVA! Vou tentando até quando conseguir, persistente eu? Magina #silvinhodiva. Então lá vou eu para as bombas  metas..

  • Me tornar uma frequentadora assídua da academia 
Porque? Indo todos os dias na academia, eu vou ficar gostosa - FATO! Vou ampliar minha lista de contatos e flertar com os gatinhos marombados - NEVER!

  • Estudar, Estudar e passar no vestibular
Porque? Desde quando saiu o resultado da UFT eu sou a pessoa mais sem moral do mundo, preciso de uma pagação de pau dos meus pais, sacomé?

  • Ficar e ser magra - Forever and ever
Porque? Minha auto-estima vai melhorar uns 70% , sem falar que vou usar as roupas da modinha, ficar gatinha, ter muchos gatinhos - hmmmmm, diliça!

  • Me valorizar!
Porque? Eu me pergunto se me valorizar mais não vai ser exagero? kkkkkkkkkk. Porque vou ser caríssima viu? Podem tirar suas carteiras da chuva, e nadar em mares de dimdim, kkkkkkkkk

  • Conquistar alguém
Porque? Xeente, to tchimais ein? Querendo até conquistar alguém. Mas alguém sério por favor, porque como já dizia os divos Bruno e Marrone " ficar por ficar, eu não quero; beijar por beijar eu tô fora"

  • Ser paciente
Porque? Senhooor amado, se eu conseguir isso vai ser muito, mas muito bom mesmo. Mas paciente, eu serei menos ansiosa e menos ansiosa eu serei menos gorda, que lindo não?

  • Organizar meu quarto
Porque? Por que é uma missão impossivel achar absolutamente QUALQUER COISA dentro do meu quarto, a situação é terrible. Preciso organizar livros, calcinhas, cosméticos, sapatos, vixe que é muita coisa, pouco espaço e uma preguiça imeensa!

  • Economizar/Guardar dinheiro
Porque? Eu quero muito, muuuuuuuito ir pra Miami Beach e necessito de grana pra isso né? Porque não nasci em berço de ouro cravado com diamantes. E em miami vou fazer muitas comprinhas, OMG! Tenho medo de morrer por excesso de seretonina

  • Parar de Beber
Porque? Não preciso nem comentar.

E se por acaso eu quiser mais alguma coisa, e isso é óbvio, eu JURO que compartilho, auhsuahsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário