domingo, 28 de novembro de 2010

solteirismo..

Às vezes, eu fico pensando, na verdade MUITAS vezes eu fico pensando...Como eu estaria agora se eu estivesse namorando. Eu sempre fico usando aquela famosa frase: ANTES SÓ, QUE MAL ACOMPANHADA, para me esquivar da bad trip que é se sentir sozinha. Não sozinha totalmente. Sozinha sem macho fixo.
Ficar pra mim é uma coisa chata, eu sinceramente acho ficar UMA MERDA, mais fico.
Ficar é uma coisa incerta, que me dá angústia, isso se eu fico de DIA, por que se eu fico de NOITE não conto com isso (incertezas, angústias e etc). UMA MERDA DEFINITIVAMENTE, uma merda que eu faço!

Mais a minha vida de solteira tem pontos positivos - e negativos, óbvio.
Bom, eu nao tenho que dá satisfação pra ninguem, uso a roupa que eu quero, como eu quero e ninguem fala nada ( só meu pai, às vezes, kkkk), fico com quem eu quero (por mais que eu odei de todo o meu ser ficar), pinto a unha de vermelho, vou pra todas as festas, bebo até cair se eu quiser e ninguem me enche o saco - com exceção da Cabral.
Ai, vem o lado negativo de toda a coisa né, eu não tenho ninguem pra assistir filme comigo, que eu ligue e passe horas no telefone (perco a merda dos meus bônus todo dia), alguem que fale que me ama e que eu sou linda - sinceramente né , kkkkk -, não saio pra jantar, nem pra tomar sorvete, nem dô beijinho com a boca roxa de açai, né, eu tô sobrevivendo :/ BEM PRA FALAR A VERDADE, ou n.

Buuuuuuuuuuuuut tem um ceerto equilibrio, posso dizer que sou solteira, mais nao sou sozinha - Eu tenho minhas amigas, manolo. Mais amiga é amiga, amiga não é homem, aquele mal indispensável

Nenhum comentário:

Postar um comentário