domingo, 21 de novembro de 2010

fantasia..

Hi!
Acabo de acordar com uma P. ressaca, MUAAHAHA. Brincadeirinha eu nem curto bebidas alcoolicas *-*
Bom, fui em um aniversário temático, todo mundo tinha que ir fantasiado, e a partir dai comecei a analisar o comportamento das pessoas quando veem alguém mais arrumado que elas, ou, que elas não gostem. É definitivamente ENGRAÇADO e ridículo também, eu concordo.
Tinha fantasias maravilhosas, e mesmo assim eu via uma garota cutucando a outra e colocando defeito. Sabe o porquê disso tudo? Porque ninguém se conforma em viver a sua vida, vestir sua fantasia, sem ter que menosprezar o outro. Tem pessoas que se sentem mais felizes, realizadas, quando fazem esse tipo de coisa. Eu também faço isso,  as vezes, e confirmo, a sensação momentânea é maravilhosa, porém depois bate aquela dorzinha na consciência, e eu fico pensando, PORRA! Pra que que eu falei/fiz isso? São coisas que não acrescentam muito na nossa vida, mais temos que fazer, porque é o mau do ser humano tudo isso, é tipicamente dele.

Olha os comentários eram tão maldosos..que eu fiquei pensando no que não falavam de mim pelas costas né?
mas eu aprendi um ditado bem podrinho, mais que eu particularmente curto muito é : FALEM BEM, FALEM MAL, FALEM DE MIM. Coisa de gente que gosta de tá na boca do povo né? Não, eu não sou assim, mais a minha interpretação pra essa frase, é quanto a importância MÍNIMA que eu do pra isso! Então aviso pra voce que quer falar de mim : FALE! ADORO, e lembre-se eu também falo de você, mal ou bem eu não sei agora, MAIS QUE EU FALO, EU FALO. Afinal de contas, isso é do ser humano, e eu nao sou diferente de ninguém nesse sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário