quinta-feira, 18 de novembro de 2010

o inicio..

Tipo, eu odeio quem fala tipo! mais tipo, senti uma falta imensa do meu antigo blog , depois que exlcui meu orkut (a pior rede social do mundo) excluiram minha conta do google (filhos da puta desgraçados) e ai não consegui mais acessá-lo. Pra mim blog é muito mais do que SÓ uma exposição das minhas ideias, é aqui que eu tento de todas as maneiras defender minhas teses, aqui dentro minha verdade é ABSOLUTA, posso falar mal de quem odeio, sabendo muito bem das consequências,e, posso falar bem de quem amo, ou vice-versa. Adoro críticas (extrapolando muito o real significado da palavra). Não me incomodo se alguém ler isso aqui, até porque se nao quisesse compartilhar nada, comprava um diário e guardava na minha cômoda, claro ia correr um risco enorme da minha mãe achar, e ficar sabendo todos os meus segredos - MEDO (claro)(ñ) - blog não é um diário, até porque minha vida não é assim TÃO INTERESSANTE, não sou nenhuma GeisyArruda/LarissaRiquelme.

 Falo sobre oque/quem me incomoda #isola.

Maaas hoje quero falar sobre a incrível arte de NÃO ESTUDAR e se dar bem. não, eu não estou falando de cola, até porque nunca me dei bem com isso, as poucas experiências que tive se resumiam a suores excesivos, falta de concentração - leia-se MEDO - e ser pega e ter a prova zerado, óbvio. Se limita a ter uma inteligência em demasia, a arte política de saber como enganar as pessoas certas na hora certa. Na minha vida escolar sempre despertei a IRA dos coleguinhas. Era eles que passavam a tarde inteira fazendo a tarefinha de casa, enquanto eu assistia a maravilhosa #ironia e globalizada sessão da tarde. E todo dia antes de dormir lá pelas onze da noite, eu lembrava a minha mãe que tinha tarefas a fazer, ela brigava e me prometia castigos ( minha mãe nunca foi uma mulher de palavra quanto a castigos ), e eu os fazia correndo porque já estava morreeeeeendo de sono, apesar da pressa, minha letra saia uma perfeição - IRA
Quando eu copiava trabalhos/tarefas eles ficavam melhores que os do próprio autor e os professores sempre achavam que o autor era o copião, e adivinhem isso gerava - IRA. 
Tinha uma festa hoje, e prova amanhã, coleguinhas em casa estudando e eu na farra, resultado - prova do dia seguindo, nota máxima = minha! - IRA

Ok, tive que citar essa passagem, PORQUE eu incrivelmente, por uma mágica chamada sei lá o quê, eu passei de ano, sem recuperações, indo no meu último ano escolar - pra TODAS as festas #tánaosãomuitas, mais eu ia, e adivinhem o que provoquei nos meus amiguinhos? - IRA, porque vão ter que ficar lá até mais alguns dias. Tipo, já falei que odeio quem fala tipo? TIPO, eu acredito que eu não seja digna de estar aqui agora, enquanto tem gente se matando pra passar de ano, AFINAL de que adiantaria passar no vestibular e não passar de ano? Me dá uma p*ta dor na consciência saber que eu não fiz p*rra nenhuma e passei. Sabendo que eu dormi em TODAS, sem excessão, aulas de matemática, perdi provas, não estudei pra nenhuna, conversei em TODAS as demais aula, tirando biologia, porque a Bioyara não deixava ninguém abrir  a boca pra conversar. Eu acho injusto com muita gente, tem galera que se esforçou o ano inteiro, se privou de muitas coisas, muuuuuuuuitas mesmo, e agora pega recuperação e/ou não passa no vestibular.

Mais é que eu também sou muito contraditória, aposto que se tivesse pegado recuperação tava reclamando, afinal, eu sempre reclamo de tudo -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário