quinta-feira, 18 de novembro de 2010

mudaram as estações..

Nada mudou. Por enquanto

Fico pensando o que irei fazer daqui a alguns dias. Minha vida, assim como,  a de muita gente que tá saindo desse ciclo que me encontro, vai mudar, e com esse FATO minha cabeça se enche de interrogações. Será que vai mudar pra melhor? pra pior? e os meus amigoos, vou continuar vendo eles? e se eu for embora? e se eu nao tiver passado no vestibular? será O QUÊ que vai mudar exatamente?

E pra tantas perguntas eu fico tentando achar respostas - mudar pra melhor/pior depende de um referencial que eu tenho que pré-estabelecer. Os meus amigos vão continuar existindo, o que pode acontecer é um afastamento, natural (mas eu obviamente nao queria que isso acontecesse). Ir embora desta cidade linda maravilhosa #ironia é um fato isolado, que pode vir acontecer, maais é quase impossível. Bom, se eu nao tiver passado no vestibular, MINHA MAE VAI ME MATAR, e se por acaso eu continuar viva, vou levantar a cabeça, e me matricular no cursinho mais barato que tiver, pq vou ter que pagar com o dinheiro dos programas #alok, brincadeirinha.
O QUE vai mudar exatamente já ta ficando bem claro na minha mente, pela primeira vez nos últimos 10 anos eu não vou me matricular em um escola, pode ser um cursinho/universidade, MAS É DIFERENTE. Não vou ficar vendo a priscylla, a maria paulada, a maria carolinda e a marianta todos os dias, nem vou ver o mano hell nem o vinicius, nem a bitch cagada, mais vou sobreviver! Meus finais de semana ainda irão existir e a semana continuará tendo sete dias ( ai vc me pergunta - descobriu isso sozinha queridinha, ou vc precisou de ajuda? ). e SE EU TIVER PASSADO NO VESTIBULAR tudo fica tchi boua demais, meu curso é noturno, isso significa - dormida até as 12, comida as 14, dormida as 15, acordada as 17, comida as 18 novamente e facul. Geeente, vou virar uma bola! Vou acrescentar uma academia básica as 7 da manhã....

aAaaaaaaaaaaah para né! Já tô eu aqui com um milhão de pensamentos, fazendo planos até com os horários, sendo que nao tenho nem uma resposta e quer saber? O que vier pra mim é lucro, tudo depende de um referencial mesmo e vou parar de fazer comparações, prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário