terça-feira, 23 de novembro de 2010

seu madruga..

Eu conheço a Brenda faz uns 6 anos já. Da primeira vez que eu vi aquela menina EXIBIDA com um celular siemens com a capa rosa das meninas superpoderosas e um fichário super rosa, eu olhei e pensei : Meu deus, que horror, que menina fútil e metida. Claro, na quinta série eu nao tinha um celular, achava aquilo um absurdo.
E alguns anos depois eu revejo a peça, distribuindo bombons a torta e a direita pelos corredores da escola. E depois de uma cortada de franja mal sucedida, foi obrigada a usar um chapéu do SEU MAGRUGA, e acreditem se quiser, ERA HORRIPILANTE! Mas, ela era sensação, era a melhor goleira do handball entre outras artimanhas..E até hoje eu fico pensando como pude virar amiga daquele troço (obvio que ela diz o mesmo de mim), mas o que acontece é que a gente tem a falsa ilusão de que escolhemos de quem queremos ser amigos, e infelizmente não é assim, e é por isso que me tornei amiga dessa praga!
A gente briga, a gente chora mais a gente se ama, e não, na cama não fica tudo bem ( sou heteroo, HELLO?)
assim, no fundo, no fundo, mais beeeeeeeeeeeeem no fundo mesmo eu até gosto da Brenda, sendo ela miss primavera ou n!

Nenhum comentário:

Postar um comentário