terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

despedidas..

Poucas coisas nessa vida são tão difíceis quanto dar "tchau", dizer "adeus", se despedir..
É uma dor sem muita explicação, só quem realmente sente pode compreender e descrever.

E  agora eu vejo o tanto que a vida das pessoas ao meu redor muda, assim como a minha. E que vivo em constantes despedidas. Cada um dos meus amigos vão pra um lugar, tem metas e planos diferentes dos meus e têm que mudar, se despedir, pra conquistá-los. Me entristeço, com motivo ciente.

A despedida é a incerteza do futuro do próximo. É não saber quando você poderá conversar cara a cara, dá um abraço caloroso, ver o sorriso de perto. Por mais que você imagine, você nunca sabe, nunca tem certezas.

E a possessividade consome até os mais fortes. É o desejo de querer ter pra sempre aquilo que é "meu", e que ao mesmo tempo não me pertence. Tudo se vai..

São as chances e oportunidades perdidas, soluções para a distância que eu ainda não encontrei..Turbilhão de informações ao mesmo tempo, confusão, milhares de sentimentos: remorsos, ódios e amores. Como ir, pra onde ir e com quem ir? Despedida remetente a mudança.

Novidades dizem OI, amigos dizem ADEUS. Hora de mudar tudo! Difícil, nada é pra sempre, porque o sempre, sempre acaba sacomé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário