sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

raiva?

Descobri a "raiva" depois de conversar com um amigo e ele falar - " Tudo isso é culpa do seu amor irrustido, guardado no armário, essa raiva, esse ódio do mundo, essa revolta...é seu amor por ele". E eu pensei, porra, claro que não! Óbvio que não, ele tá ficando doido falando isso pra mim? Ele não sabe o que eu sinto..e ele sabia. E descobri analisando as minhas atitudes, que ele tinha razão a cada palavra dita, CADA UMA. Era a minha RAIVA do amor, RAIVA de amar, confesso.

Na verdade eu só descobri esse sentimento, porque a pessoa desvendou o meu segredo e disse tudo isso diante do MEU ORGULHO, sem constrangimento ele me expôs a mim mesma. Que tudo aquilo, a raiva, a revolta, a descrença, era porque eu amava. E ai eu me perguntei - " E como fica a minha auto-confiança? E o meu coração independente? "

Na vida temos tantos momentos, sentimentos....São difíceis, mas a raiva de amor, ela é crônica, ela não passa de uma hora pra outra, é um processo lento e ....doloroso! É a dor de desejar e não ter, a sofrida 'rejeição'.

Por isso pra mim se torna comum agredir os outros gratuitamente, ridicularizar os sentimentos e outras coisas, me mostrar forte, insensível, inatingível, tentar tocar o foda-se, fingir que não tô nem ai, querendo camuflar tudo. Quando na verdade a realidade é outra, totalmente outra..A realidade da  lágrima que se esconde em cada sorriso meu, a dor que se aglomera no coração, a dor da falta, que só eu sei.

Assumir, olhar pra frente, viver a perda, é uma bela forma de conseguir, de provar que não sou covarde. Mas ninguém vai disfarçar de mim, a lágrima que se esconde às vezes.
Dizem que a fé, faz tudo passar. Que não existem obstáculos intransponíveis e isso significa que eu posso conseguir.


e esse é o ponto final .

Nenhum comentário:

Postar um comentário