terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

recomeço? de novo..

E aproveitando a inspiração me dada por atitudes, pensamentos, coisas que estão acontecendo na minha vida, e, principalmente, por Carlos Drummond de Andrade existir. Eu faço minhas algumas palavras deles, e acrescento diante do meu ponto de vista, tudo que eu acredito que deveria ser mudado, acrescentado no RECOMEÇO. Que eu acredito piamente que exista e que é válido, assim como é válido pra mim, pode ser pra VOCÊ, que às vezes perde (ganha)  seu tempo lendo isso.

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível  e necessário "Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado...

Chorou muito?
foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes?
é porque fechaste a porta até para os anjos...

Acreditou que tudo estava perdido?
era o início da tua melhora...

Pois é, agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, sair da escuridão que um dia se encontrou, de encontrar prazer nas coisas simples novamente.

Que tal Um corte de cabelo diferente? Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador, aprender outra língua..ou qualquer outra coisa.

Olha quanto desafio, quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te
esperando, nos esperando.

Tá se sentindo sozinho? Besteira...tem tanta gente que você afastou com o
seu "período de isolamento"...tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você. E talvez mudar de uma vez por todas tudo aquilo que você sente.

Quando nos trancamos na tristeza, nem nós mesmos nos suportamos, ficamos horríveiss, o mal humor vai comendo nosso fígado...até a boca fica amarga.

Recomeçar...hoje é um bom dia para começar novos desafios. Estou tão disposta, tudo pareceu querer mudar, você não acha?

Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos e quero grandes realizações, grandes mudanças.

E é hoje o dia da faxina mental,  jogar fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho de coisas tristes...As fotos, a lembrança do cheiro, peças de roupa, papel de bala..pensamentos,  e,  toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora, mas principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida...Pronto para um novo amor...

Lembre-se somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes,  quebrar a cara e recomeçar novamente. Afinal de contas
Nós somos o "Amor", mesmo quando não sabemos ao certo o significado dessa palavra.

" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário