domingo, 5 de dezembro de 2010

a QUASE oração..

Bom, eu fiquei muito indignada porque roubaram meu lugar de oradora da minha turma, mais beleza, PASSA, vou deixar um trechinho do meu texto, que eu tanto queria ter lido pros meus amigos, professores, pais e admiradores, kkk
beeeijos ;*
A  grande caminhada, grande mesmo. Aquela de quando estávamos iniciando a vida escolar até os dias atuais, onde encerramos o primeiro ciclo de nossas vidas, passaram-se muitos anos. E nesses anos que se passaram crescemos, crescemos como pessoas, amadurecemos. Posso usar uma metáfora para comparar o nosso desenvolvimento:  As  lagartas que viraram borboletas, e hoje estão livres para voar, cada vez mais alto, nesse lindo céu que é a vida, escolhendo seu destino.  É difícil olhar pra trás e não se emocionar com o nosso desenvolvimento.  Como éramos e como estamos ! No meio a essa diversidade estamos nós, prontos  pra voar, traçar nossos caminhos, de acordo com as nossas escolhas, que foram proporcionadas a nós pelos nossos Mestres, a esses todo o nosso amor e carinho, às noites mal dormidas para corrigir as provas e entregá-las elogiando os melhores e encorajando os mais fracos a se tornarem melhores. Agora nos desculpamos  e nos arrependemos, quanto aos cochilos em sala de aula, a não abrir o livro e copiar o conteúdo, as aulas matadas, a tarefa copiada. Mais tudo isso foi necessário para a nossa formação.
E tudo o que vivemos, será relembrado para o resto de nossas vidas, são situações, risadas, histórias, depoimentos pessoais que não sairão facilmente de nossas mentes. Nós eternos alunos que se questionam como irão iniciar o ano de 2011..E a partir de agora precisamos nos tornar mais independentes, alguns de nós, estarão longe da sua família, iniciarão uma nova fase da sua vida, na qual a palavra tão repetida – Responsabilidade, estará em primeiro lugar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário