terça-feira, 7 de dezembro de 2010

tudo novo, de novo..

O Recomeço. Palavra de determinação, coragem e um tanto de fracasso ao mesmo tempo. Pra mim tá decidido que vou começar TUDO novamente, porque eu creio que vai valer a pena. Rever minhas companhias, minhas falações e meus conceitos; Mudar de comportamento perante a sociedade, mudar a comida a bebida, mudar de vida. Não é nada fácil, eu admito. Tudo isso devido a constantes recaídas e a tentações que nos cercam.

Uma vontade louca, muito louca. Eu posso Falar? QUERO MUDAR, kkkkkkkkkkkkk. Não mudar o meu gênio, porque isso é humanamente impossivel, por maior que seja meu desejo. Tantos planejamentos, e, entre eles ser mais flexível, paciente e aceita. Credo, que nao existe terapia nesse mundo que dê jeito. Mais desejo de mudança, dá jeito sim!

Começar do nada, fingir que ninguém nunca existiu e que nada nunca aconteceu, uma dádiva é claro, que vai ser alcançada, com o amor do pai.Trabalhando o desapego, a carência, o desejo mútuo de estar sozinha e acompanhada, minhas vaidades, meu orgulho e minha mania - muitissimo feia - de ser extremamente maligna, de acordar todo dia meio malvada e a outra mania de nunca estar satisfeita com NADA, possuindo 'TUDO'.

E o meu recomeço, começa aqui, agora!


São desejos, não nulos
São sonhos, realizáveis
São decepções, que acontecem
São recomeços, necessários
São mudanças, aceitáveis
São vidas, que cercam
São amores, que não voltam
São distâncias, próximas
São contradições, afirmadas
Sou eu, confusa!

Jaqueline Moraes

Um comentário: