segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

sonhos...planos..

Acordei com uma imensa dúvida na minha cabeça, na qual fiquei martelando o dia inteiro. Eu amo moda, sei lá, desde muitos anos eu sonho em cursar moda. Existe porem um grande fator que me impede, parcialmente - a localização. Decidi, portanto, que dentro dos próximos cinco anos (se eu estiver viva, e se deus permitir, é claro) estarei dentro de uma faculdade de moda, e, enquanto isso não acontecer, eu vou me profissionalizando na área, fazendo cursos técnicos, como corte e costura.

Como eu também sou MUITO APAIXONADA por compras, compras de qualquer coisa. Vou fazer uma poupança porque em 2011 eu quero ir a Miami, quero mesmo, muito! Estou deslumbrada pela cidade, apaixonada, digamos. E com muita determinação, e se, eu tiver passado no vestibular. EU VOU, concerteza! É plano que é obrigado a ser cumprido.

Consumista do jeito que eu sou, que gasto qualquer 10 reais em esmaltes, como vou conseguir jumtar 6 mil reais pra ir a Miami? SEIS MIL - meu deus, é minha prótese de silicone. Tudo bem, não é impossivel juntar 6 mil reais em um ano, mas pra eu conseguir essa proeza, será necessário o abandono completo de festas, boates, shows e derivados, compras de sapato e chocolate, também se encaixam. #mefudi
 
Como vou conseguir pagar academia, curso de inglês, futilidades, cursinho ( LIVRAI-ME PAI) e ainda juntar dinheiro?

Oi, prazer, meu nome é VONTADE! Vos apresento a tal, filha da puta, que pra mim nunca vem junto com a Força, pra formar a dupla imbatível FORÇA DE VONTADE. Se eu encontra-la até o final do ano, será muito bem vinda. Então Deus, lua, todos os santos, anjos, espiritos e orixás, me deem força de vontade. Serei muito grata, Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário