sábado, 23 de julho de 2011

que merda de amor...

Qual será realmente a minha necessidade de ter você? Sinceramente, não sei. Eu queria de qualquer forma saber o que significa o amor, o desejo, a vontade de estar sempre junto. E o antes? Antes de te conhecer...antes de gostar...era tudo tão normal. Porque ainda não é assim? Porque os sentimentos fogem do meu alcance? Eu me recuso a amar a alguém, porque eu não sei o que é amor, não sei como, nem o que é amar, eu só acho que te amo.
Te esquecer poderia ser tão fácil, um comando pro meu coração e BUUUM te esqueci! Super pena que não é bem assim. Essas coisas me incomodam, a falta de reciprocidade, os sentimentos por mim que eu não sei se você sente, ou eu tenho certeza que não sente e me recuso a enxergar, isso tudo me faz tão mal. Em que merda que eu fui me enfiar ein?





Nenhum comentário:

Postar um comentário