segunda-feira, 18 de julho de 2011

não tem nada que não vaze..

Porque me sentir assim é triste, pqp é muito triste tá assim. Mas assim como? não me pergunte, eu não sei! Tudo parece um lixo, a vida não parece fazer sentido, não tenho uma motivação pra fazer nada certo, me afundo nas piores lembranças, nas maiores mágoas..quero tudo, quero nada. No mesmo instante que imploro pela volta do passado, penso que o futuro pode ser bem melhor, mas não faço nada no presente. Se me perguntar: Como tá? Tô indo. Pra onde? sem direção. É isso.

É indignante afirmar que estou no fundo do poço. Isso é forte é muito forte falar isso..mas não é nada além da verdade que presencio do meu cotidiano. É a comodidade do ruim, reclamar que tá uma merda, um cu, um inferno, mas tá ainda né? Parece satisfatório eu ainda estar aqui, eu ainda sair, eu ainda ter amigos e ainda ter alguém pra estar eternamente iludida e esperançosa, eu ainda poder me virar com as minhas roupas apertadas, minha cara infeliz no espelho..é cômodo porque eu ainda VIVO e até vivo bem. Penso que vivo bem pelo menos.

No imperativo..talvez isso: Escutar músicas depressivas ou depreciativas, escrever coisas tristes, bem tristes, falar que estou insatisfeita 300 horas por dia, esperar um príncipe encantado pro resto da vida, se fosse possível beber todo dia, estragar a felicidade alheia, ser sincera por demasia, machucar, me machucar, correr atrás de quem não se importa comigo, ficar feliz com um sonho, sorrir com uma lembrança e chorar com ela também, pintar as unhas cada uma de uma cor...parecer brega, invejar muitas coisas, querer imensidão e intensidade, precisar de atenção, necessitar de amor pra vida inteira, ver a fumaça se espalhar no ar, sentir sono e dormir, reclamar   da vida, escrever pra desabafar, tomar antidepressivo, espantar as pessoas por que faz terapia, ser revoltada, responder pai e mãe, apanhar, odiar lavar louça e arrumar a casa, adorar estar solta no mundo e ao mesmo tempo reconhecida, ter o desejo de ser bonita, se sentir desejada, beijar quem eu quero loucamente, ser eu..de preferência feliz..o que não anda procedendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário