domingo, 31 de julho de 2011

passa não passa? tá passando..

Sei que como todos os outros, você não quis nada sério, não comigo pelo menos. Você encontra alguém que você realmente goste, e se sinta feliz compartilhando as coisas da sua vida, compartilhando você. Em algum momento eu vou encontrar alguém assim, com sentimentos recíprocos. Mais uma vez estou sozinha, novamente, mais uma vez. Você está cada vez mais distante de mim, não sei o que fazer, não sei se posso fazer alguma coisa. Na verdade eu sei que não posso fazer nada. Todas as minhas tentativas foram bobas e em vão. Talvez não. Eu me precipitei esperando muita coisa de alguém, que não tinha nada mais que algo carnal pra me oferecer. É triste, mas eu passo por cima e esqueço. É meu amigo, tá passando. Vou virar uma página da minha história, uma apenas, porque não me foi permitido escrever mais de uma. Graças a Deus sentimento é coisa que dá e passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário