sábado, 21 de maio de 2011

esquecer sentimentos..

Quem nunca percebeu que é quando você pensa que esqueceu alguém de uma vez por todas, que ela resolve reaparecer na sua vida, de diversas maneiras, das mais pacatas as mais escancaradas. Mas é quando você diz BASTA, JÁ CHEGA DE SOFRER..parece que a pessoa escuta e não te permite ir livre, seguir em frente, realmente esquecê-la, ela te prende de alguma forma.


E as dores voltam, os desejos voltam, mas te garanto que a pessoa não volta totalmente. Eu descobri realmente o que essas pessoas querem..alguém pra alimentar seus egos, pra ter certeza que alguem possui um amor verdadeiro por elas. É o típico: desgraçado não fica comigo mais também não me larga, por que não me larga? Porque sou eu que tenho que excluir das redes sociais e chorar por não tê-lo ao meu lado? Porque não é ele que me exclui da vida dele, que para de me ligar e para de brincar com meus sentimentos, alimentar minhas esperanças, fazer derramar as minhas lágrimas. Qualquer infeliz desses, tão indigno do meu amor. 


Procuro verdadeiras explicações pra essas coisas que acontecem na minha vida, essas reaparições, que reaparecem em um dia e somem por muitos. Que me machucam. E que se soubessem o mal que fazem, me davam adeus, e talvez so nao dao adeus porque sabe o mal que me faz e fique feliz em saber que tem alguém sofrendo por ele. Esperando alguma coisa dele, quem sabe um OI, ou mais ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário