segunda-feira, 30 de maio de 2011

desânimo..

Nem vontade de escrever eu tenho mais. O que eu tenho,  eu não sei..desilusão? talvez. Os dias se passam, deixo as coisas acontecerem, reclamo, reclamo, reclamo, nada pra mudar eu faço. O atoísmo me consome, eu vivo sem tempo, mas não faço nada! Uma festinha ali pra entreter, um beijinho em outro pra esquecer, uma cachaça pra entontecer...momentos. Esses “momentos” são realmente “momentâneos” passa tão rápido, a dor volta com mais rapidez ainda, a tristeza, a solidão, essas ai nunca resolvem ir embora de uma vez.

Que merda que eu sinto? Me pergunto todos os dias se realmente sinto alguma coisa, devo sentir..porque se não sentisse eu não lembrava de tudo a todo tempo, nada me incomodaria. Pena, é o que sinto. Não de mim, mas da porra do sentimento, que eu sinto, que eu não queria sentir, que não vale a pena sentir, que não adianta amar.

Pensar menos, fazer mais. Beleza. Fácil assim mandar na minha cabeça e dizer o que ela tem que pensar, a hora que ela tem que pensar e no que pensar. Ainda não sou um computador que tem um programador e pronto, você manda nele. O pensamento manda em mim, se não manda, me consome pelo menos . Meu deus até o computador tem um programador e eu nada.

Ficar esperando. Um milagre. Só sendo milagre quando você PENSA em mudar e NÃO FAZ nada pra isso. Mudança sim, porque de mim eu já estou cheia. E não quero saber o que acham sobre isso, ou sobre mim. Morreeeeeeeeee.

Problemas. Sérios problemas. Seríssimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário