segunda-feira, 11 de maio de 2015

sobre reencontros e despedidas

eu claramente nunca fui boa em dar tchau pra ninguém
nunca soube sair de uma relação ou relacionamento ou o nome que isso tiver
eu sempre deixei as coisas esfriarem, morrerem
eu sempre fiquei distante esperando que isso significasse alguma coisa
eu nunca soube terminar 
porque terminar exige esforço emocional e um psicológico preparado
eu também nunca tive isso
nunca fechei um ciclo 
nunca consegui terminar as coisas que comecei se elas exigiam um timing 
e direto ao assunto dos reencontros 
não digo sobre "olha, fulano, que bom te ver de novo"
falo de sentimentos mais profundos
o reencontro com o que você sente
com aquelas coisas que há tanto tempo tão guardadas dentro de você
lá no fundo mesmo 
coisas que nem você lembrava que existiam mais
aquilo que foi reprimido por tanto tempo 
agora transborda
transborda e te preocupa
porque você não sabe dar tchau pra ninguém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário