segunda-feira, 24 de novembro de 2014

minha vida...

A "vida" inteira eu reclamei da vida. No último mês repeti a frase "queria estar morta" pelo menos 400x. Mais sabe o que eu descobri? Que eu adoro viver! Que Deus está presente em tudo, nas pequenas coisas, nas grandes pessoas e em todos os acontecimentos.

Descobri que adoro acordar pela manhã e sair cambaleante até o banheiro para escovar os dentes, tomar banho, fazer xixi. E adoro minha mãe gritando "eu tô saindo, você vai ficar ai", sempre pego uma maçã e saio correndo para o carro. 
Eu adoro trabalhar, me sentir útil, adulta, profissional. Gosto também de ser crítica, chata, bater de frente com a maioria das coisas, ter uma "personalidade dificil", afinal, esse é o meu jeitinho. 
Eu adoro chegar na faculdade e gritar "ei imensa" para os meus amigxs. Eu adoro ganhar um abraço confortável. Chegar no RU e reclamar da comida, dizer que tô cansada de salada, que não posso comer arroz e perguntar "hoje o suco é de que cor?" também me faz feliz. Eu adoro risadas, rir, risos, pessoas. Eu amo a felicidade.
Feliz eu fico mesmo, quando aquele açaí,  que eu combinei de tomar com minhas velhas amigas em março de 2012, dá certo.  Gosto também de reclamar que elas namoram e não têm mais tempo pra mim. Adoro os novos amigos que Deus colocou na minha vida, eu nunca imaginei que pudesse contar com TANTA gente boa. 
Eu adoro nunca ter tempo pra ir na academia, mas detesto quando não dá pra caminhar na praça dos girassóis. Gosto de ver os carros passando, as pessoas conversando, os pássaros voando. Adoro ver um homem bonito e cheiroso passando por mim e adoro ainda mais quando a boca dele tá na minha.
Também sou apaixonada pelo meu irmão, pela minha mãe e pela minha vó. Gosto de ver meu pai bem e feliz. Adoro ir na terapia e fico chateada por descobrir que quanto mais eu me conheço, mais merda eu faço. Gosto de reclamar e falar bosta no twitter. 

Gostava de reclamar da vida também...mas hoje tudo o que eu quero é AGRADECER por ela e pelas pessoas especiais que Deus me deu. Sinceramente? Muito Obrigada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário