terça-feira, 10 de julho de 2012

vamo comigo?

Eu não me conformo sabe...voce causa em mim todas aquelas coisas inexplicáveis que eu não quero sentir. Eu quero dormir e eu queria tanto parar de chorar.. Tem alguma coisa que me prende, um sentimento que eu nao consigo explicar, identificar, qualificar; eu só sei que não é bom. Ficar longe de você não é bom Você nem imagina de quantas formas eu tentei ficar longe de você, algum jeito de matar o sentimento. Comecei parando de ligar, de cobrar, de mandar sms, de conversar, de ver, mas nunca parando de me importar. E a cada atitude dessa parece uma corrente prendendo, amarrando e ferindo meu coraçao..deixa ele sufocado, decepcionado comigo e decepcionado com você.. E qualquer pessoa que olhar de fora o que eu sinto vai me chamar de louca e não tem problema porque amor é um pouco ou tudo de loucura com um remetente a tortura.  Mas nao adianta eu nao consigo me afastar de voce, eu quero voce meu amigo e principalmente aqui comigo. Ainda bem que arrependimento nao mata, ele ensina a gente a ser mais forte, a valorizar as coisas e as pessoas e ensina a ser mais triste também, por relembrar! Tô em um momento da minha vida que eu não sei de nada, eu não quero nada. Saca viver por viver? Sem emoção? Sem vontade de ir em frente? E com uma vontade imensa de sumir, mas não sozinha...te levo comigo, vamo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário