segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

mal amada..

Tem muita gente que acha ser bem resolvida na vida sentimental, sexual e o caralho de vida adjetiva que quiser. Afirma que tudo é muito fácil, que amar não é complicado, não é pecado, que companhia a gente arranja em qualquer boteco. Dá licença né? Ser bem resolvido é chato pra porra.

No auge da minha adolescência já fiz seis anos de terapia – as duas. Ter a pia cheia de louça pra lavar e terapia mesmo. Mas eu mandei a TERAPIA tomar no cu, porque eu decidi que eu não quero ser bem resolvida, eu não quero me entender, eu não quero ter que aprender a entender os outros, eu não quero ter paciência, eu nem quero pensar no que eu vou fazer e que merda de conseqüência isso vai ter na minha vida. SÉRIO. Eu nem quero amar. Eu só quero ser...amada.

Será mesmo que eu não quero amar? Quero sim. Porra de malaxofobia. Mas a verdade é que ser mal-amada é sim..muito fácil. Gracinha o ser humano “bem resolvido” virar pra mim e falar: “fia, o seu problema é falta de pica”. Beleza. Concordo não nego, resolvo o problema quando der – literalmente. Não é só isso não pô, a vida é muito mais que um pinto pra chamar de seu, sério, super acredito e apoio essa causa. A vida na verdade é ter um corpinho bonito, muita simpatia e dinheiro. Não tenho nenhum dos três. Mentira, simpatia eu até tenho com quem merece. Mas a vida não é isso não, me equivoquei. A vida pra mim é, hm, como posso dizer, uma MERDA, aquele cocozão meeeesmo, na moral. Raciocina comigo: Você pode até não querer cagar, mas você PRECISA CAGAR, se não cê morre. A mesmo coisa é a vida, eu PRECISO VIVER porque eu não tenho coragem suficiente pra me matar e tenho medo de morrer, falo mesmo.

Tomar no cu!!!! Que infinito de contradições que eu sou, mas eu não ligo, ou ligo? Ligo? Não ligo? Ligo? Não ligo?  Ligo? Não ligo? LIGO! Isso mesmo, é essa porcaria que eu faço quando eu to carente, precisando de amor e acho que escutar uma voz masculina vai resolver problema, RESOLVE O CARALHO QUE RESOLVE. Se fosse simples assim ligava pro meu pai. Mas sabe o que é bom em ligar? Se fuder, não que se fuder seja bom. Mas ai se sentir rejeitada é triste paporra, mas é bom ao mesmo tempo, acho que deve ser tipo namoro isso. Também não posso afirmar, porque a única coisa que eu sei de namoro é como se escreve. E você pensa que eu tô achando isso ruim? É, eu tô. Mas passou, já sabe né..tudo passa, até uva passa – MALDITO IDIOT@ QUE FEZ ESSA ANALOGIA. Ok, revolta a parte, essa frase é podre, eu sei. Mas precisei de PODRE pra fazer uma ligação com a minha vontade de xingar uma vadia que é PODRE. Isso mesmo acaba aqui,  porque essa vida de mal-amada não é fácil. Tô muito ocupada me lamentando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário