quarta-feira, 10 de agosto de 2011

celular embaixo do travesseiro...

Eu ainda durmo com o celular embaixo do travesseiro, esperando aquela voz me acordar. Eu me sentia tão feliz por ser acordada no meio da noite, feliz por ter meu sono interrompido e me sentia feliz mesmo tendo a certeza de um dia seguinte cansativo e sonolento. Eu ainda durmo com o celular embaixo do travesseiro esperando um "oi, te acordei? tô sem sono queria alguém pra conversar". Era reconfortante escutar isso. Eu ainda durmo com o celular embaixo do travesseiro esperando passar uma..duas...três horas no celular brincando com as palavras e todas as letras do alfabeto. A madrugada passava tão rápido. Eu ainda durmo com o celular embaixo do travesseiro esperando o "Tchau - Tchau - desliga logo - não desliga você - não você - você - você você você você quer?". E desligar a chamada o mais rápido possível com um ataque repentino de anti-romantismo. Eu ainda durmo com o celular embaixo do travesseiro esperando ele vibrar com uma sms "você é linda". E sorrir um sorriso gigantesco que era capaz de chegar de ponta a ponta do meu quarto. Eu ainda durmo com o celular embaixo do travesseiro esperando brigar por qualquer bobeira e desligar na cara. E depois ligar de novo, com voz meiga pedindo desculpas. Eu ainda durmo com o celular embaixo do travesseiro esperando escutar músicas bonitinhas cantadas com o som do violão ao fundo. Me sentindo querida, pelo menos. Eu ainda durmo com o celular embaixo do travesseiro e eu ainda amo muito esses momentos que não retornarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário